quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Verdades que Nunca Contei

Perder já é triste,
Imagine perder sem poder lutar.
Não minto sem querer lutar.
Como saber se a vitória estará comigo?
Desse jeito nunca saberei.

Desistir de caminhar, deixar de enfrentar as barreiras sem
Saber se poderíamos superá-las. Prefiro continuar lutando,
Mesmo que eu não possua a certeza de que a vitória virá brevemente,
Tão breve antes de que a velhice me tome conta,
Antes que as minhas esperanças morram, antes do fim.

Quando se para de apostar, não corremos o risco de perder,
Muito menos de ganhar. E todo dia, toda hora me vêem chances,
Mas nem sempre dá pra aproveitar. Quando estou com a mensagem o
Receptor já partiu e as palavras se perdem em vários pensamentos.

É o ciclo da vida perder e ganhar, mas nem por isso desistir é a solução.
Lutei, perdi, cansei e desisti os problemas atolaram por falta de continuar,
Sobraram às conseqüências, conseqüências que nós mesmos causamos e nos levam muitas vezes ao fundo do poço por covardia ou insegurança de enfrentar a tal realidade.

Autores: João Vitor e Regiane Peroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário